Somos tecnologia

Missão

Temos como missão, aceder a informação inconsciente e não enviesada. Apostamos na implementação de metodologias que recolham de dados não declarativos que, conjugadas com metodologias tradicionais (qualitativas ou quantitativas), nos dão uma visão mais abrangente da reação e comportamento dos consumidores.

Visão

Somos uma agência de inovação no estudo do consumidor, que recorre a tecnologia para observar e compreender o seu comportamento, oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de tomar decisões com base em informação genuína.

INTRODUZIMOS NOS NOSSOS PROJETOS TECNOLOGIA QUE PERMITE LEVAR O ESTUDO DO CONSUMIDOR A OUTRO NÍVEL.

INOVAÇÃO NA IDENTIFICAÇÃO DE INSIGHTS

Porque olhamos para a reação do consumidor de diferentes perspectivas – o que nos diz directamente e aquilo que captamos espontaneamente – conseguimos ir mais além na compreensão da relação do consumidor com os diferentes touchponts das marcas.

INTEGRAÇÃO DE METODOLOGIAS

Desenhamos abordagens metodológicas que nos permitem captar sinais explícitos e implícitos, declarados e espontâneos, para compreender a experiência global do consumidor.

TIRAR PROVEITO DA TECNOLOGIA

Existem já muitas ferramentas que nos possibilitam a recolha de dados biométricos, e que nos fornecem informação sobre os processos cognitivos e estados de atenção. São dados objetivos, não enviesados e, desde sempre, desejados nas disciplinas de análise do comportamento do consumidor.

VISÃO COMO PRINCIPAL SENTIDO DE CONEXÃO

São os nossos sentidos que nos permitem assimilar o mundo e todos os estímulos. A visão é um dos sentidos que maior volume de informação capta e, por isso, acreditamos que recolher dados sobre a atenção visual é fundamental para a compreensão das relações que os consumidores estabelecem com os estímulos a que estão sujeitos.

RITA FRAGOSO

Co-Founder & Head of Ops

Wide experience in qualitative research projects and Eye Tracking applications in Advertising, Shopper, Packaging and UX. Member of NMSBA and ESOMAR

rita-fragoso

Olá, seja bem-vindo!

A MindPeek nasce em 2018 da necessidade de introduzir inovação no estudo do consumidor e de ir mais além na obtenção de insights.

A tecnologia aplicada no mundo académico é cada vez mais acessível para o estudo das relações que o consumidor estabelece com os diferentes touchpoints das marcas e não podíamos ficar alheios a esta oportunidade.

Com um background qualitativo  de mais de 20 anos, a Rita inicia a sua experiência com a aplicação de metodologias para recolha de dados implícitos, nomeadamente o Eye Tracking, em 2010. Desde então, tem desenvolvido inúmeros projectos em diferentes áreas desde o estudo do shopper, à avaliação da experiência digital (UX ), à avaliação de embalagens e comunicação.

A sua paixão pela compreensão do comportamento do consumidor, alavanca o seu desejo de aprender sobre novas metodologias que permitam a recolha de informação relevante que suportem os marketeers nas suas decsiões.

Membro da Esomar e NMSBA – Neuromarketing Science and Business Association.

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