Usabilidade

Não leia o texto que se segue.

Impossível resistir, certo? Com a Tecnologia Eye Tracking, conseguimos perceber que, apesar da advertência, o seu olhar saltou diretamente para este parágrafo após ler o título. Conseguimos saber que vai continuar a ler e quanto tempo se detém em cada bloco de informação. Gosta mais de gráficos e imagens? Sim, nós sabemos.

PARA QUE SERVE A TECNOLOGIA EYE TRACKING?

A Tecnologia Eye Tracking, por recolher informação totalmente espontânea, permite um olhar sobre a usabilidade que mais nenhum método lhe oferece, revelando:

Elevado nível de transparência

Removendo o máximo de elementos externos, privilegiando a interação utilizador/website.

Padrões de interação

Como, quando e durante quanto tempo o utilizador visualiza o conteúdo.

Pontos de fricção

Descubra que elementos do conteúdo fazem abrandar a customer journey, ou mesmo abandoná-la.

Pontos “mortos”

O conteúdo que é simplesmente ignorado pelo utilizador.

A Usabilidade (ou User Experience) visa medir o desempenho de um website ou de uma app de acordo com a forma como o utilizador interage com o mesmo.
O estudo tradicional da Usabilidade passa por métodos intrusivos, tais como a observação direta e o questionário, que podem enviesar os resultados.

Como funciona a Tecnologia Eye Tracking?

Acompanhando o comportamento ocular do utilizador em tempo real, fornece dados espontâneos sobre os seus comportamentos: que elementos são ignorados, quais aqueles que o utilizador demora mais tempo a analisar, qual o “caminho” percorrido até chegar ao resultado esperado, o que provoca o abandono do website/app, etc.
Comece já a ganhar!

Saiba como…

… Uma grande companhia de viagens aumentou a concretização de reservas no seu website, após a pesquisa.

Ao usar a Tecnologia Eye Tracking, esta companhia de viagens retirou insights que permitiram fazer uma atualização de design da página e aumentar a taxa de conversão em 30%.

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