Embalagem

Ver para querer

O packaging de um produto influencia muito a sua performance de vendas. Em contextos onde várias marcas competem na mesma categoria de produto, a embalagem e o design são elementos determinantes. Sabe-se, hoje, que grande parte das decisões de compra são feitas no ponto de venda e com base em comportamentos muito mais ligados às emoções e ao subconsciente do que ao processo racional de decisão.

TESTE, VALIDE E DESENVOLVA O DESIGN

A Tecnologia Eye Tracking permite-lhe analisar este comportamento e testar, validar e desenvolver o packaging dos seus produtos através da perspetiva do consumidor.

A TecnologIa Eye Tracking pode ser utilizada durante o desenvolvimento das embalagens, permitindo obter insights sobre:

As opções de design que têm mais potencial

A visibilidade do seu produto face à concorrência, no ponto de venda

A facilidade com que os consumidores identificam o seu produto através da embalagem

A eficácia da transmissão da mensagem e dos elementos de branding

O significado atribuído pelos consumidores ao design e à embalagem

Como funciona a Tecnologia Eye Tracking?

Acompanhando o comportamento visual do consumidor, obtemos dados espontâneos sobre a forma como os consumidores veem a embalagem: que elementos se destacam, que atenção capta a marca, que embalagem tem mais potencial de criar envolvimento?
Comece já a ganhar!

Saiba como…

… Uma simples mudança de rótulo fez com que uma marca de produtos frescos aumentasse as vendas.

Através da utilização da tecnologia Eye Tracking, a empresa percebeu o impacto da localização da informação em loja, entendendo os elementos que influenciaram a tomada de decisão e realizando melhores decisões de investimento.

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