Comunicação

Viu aquele anúncio?

Lembra-se de todos os anúncios a que é exposto, durante o dia? Não, pois não? Talvez nem se recorde de metade…
Todos os dias, somos expostos a centenas de mensagens publicitárias de que não nos recordamos. Mas o seu anúncio não tem que passar despercebido!

A Tecnologia Eye Tracking permite-lhe aferir se o seu investimento em publicidade está a ter impacto no consumidor. Vá ainda mais além: perceba que elementos são mais observados e quais são ignorados, que efeito a comunicação tem na audiência e qual o seu impacto na intenção de compra do consumidor.

FALE COM O SEU CONSUMIDOR

Um anúncio é uma oportunidade única de conversar com o seu consumidor, dizendo-lhe aquilo que quer que ele saiba sobre o seu produto.

Não desperdice esta oportunidade! Compreenda quais são os focos de atenção e como passar a mensagem da forma mais eficaz.

Os principais insights que pode retirar do anúncio são:

Os elementos de comunicação que mais cativam o consumidor

A atenção visual dispensada à peça, comparativamente à da concorrência

O potencial de geração de desejo de compra a partir da publicidade

A forma como os elementos de comunicação são percecionados

Como funciona a Tecnologia Eye Tracking?

Acompanhando o comportamento visual do consumidor, obtemos dados espontâneos sobre o comportamento visual na exposição à comunicação: que elementos captam mais a atenção, qual o nível de captação da marca, que alternativas contribuem para uma melhor assimilação da informação chave contida nas peças de comunicação
Comece já a ganhar!

Saiba como…

… Um anúncio de fraldas pode atrair o olhar do consumidor.

Com a tecnologia Eye Tracking, é possível ter um mapa de atenção do olhar do consumidor e perceber como a informação foi transmitida. Foi isto que fez uma prestigiada marca de produtos para bebés, que usou dois anúncios similares (com ligeiras diferenças), para perceber qual abordagem funciona melhor.

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