USABILIDADE |
USABILIDADEA Usabilidade (ou User Experience) visa medir o desempenho de um website ou de uma app de acordo com a forma como o utilizador interage com o mesmo. |
Shopper |
ShopperPerceba o que capta a sua atenção, quais são os pontos de interesse, quais os produtos considerados durante o processo de compra e a interação entre comprador, produto e elementos de comunicação. |
Comunicação |
ComunicaçãoTodos os dias, somos expostos a centenas de mensagens publicitárias de que não nos recordamos. Mas o seu anúncio não tem que passar despercebido! |
Embalagem |
EmbalagemO packaging de um produto influencia muito a sua performance de vendas. Em contextos onde várias marcas competem na mesma categoria de produto, a embalagem e o design são elementos determinantes. |
CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA, E NOVAS IDEIAS.
Conhecimento
Acreditamos que a informação certa pode gerar conhecimento valioso.
Experiência
Temos mais de 20 anos de experiência em estudos de mercado na área qualitative, e mais de 10 anos na aplicação de metodologias inovadoras, como o Eye Tracking.
Novas ideias
Todos os projectos são encarados como únicos. As soluções são pensadas caso a caso com criatividade e engenho para garantir que se capta a informação verdadeiramente relevante.